Como escolher aparelho de jantar completo?

Muitas vezes, na hora de comprar um aparelho de jantar para nossa casa, fica difícil escolher com tantas opções disponíveis no mercado. Mais difícil ainda, quando se trata de um aparelho de jantar completo, que é ideal para famílias grandes ou quem gosta de receber bastante gente em casa. Na hora de servir as refeições, o jogo de jantar torna-se mais que um utensílio necessário, torna-se também um item de decoração em sua mesa, que vai chamar atenção de seus convidados, principalmente se for um aparelho de jantar elegante. Diante de várias opções, escolher seu jogo de jantar torna-se muito difícil. Então, saiba como escolher o seu aparelho de jantar completo, analisando algumas opções e diferenças:

Bicicleta Eletrica

Aparelho de jantar prata

Combinações entre cores claras e detalhes trabalhados no prata, são uma ótima ideia para quem procura um aparelho de jantar fino. O aparelho de jantar prata é clássico e elegante, ideal para quem gosta desse estilo e procura mais sofisticação à mesa.

Bicicleta

Aparelho de jantar dourado

O dourado é uma cor sofisticada, que quando aplicada em detalhes, torna o aparelho de jantar elegante. O aparelho de jantar dourado é uma opção delicada para servir as refeições, além de decorar sua mesa.

Bicicleta

Aparelho de jantar 43 peças

Para famílias grandes ou casais que gostam de receber muitos amigos para jantares e almoços, o aparelho de jantar 43 peças é ideal. Possui pratos fundos, rasos, de sobremesa, bowls e molheiras, entre outras peças que são muito utilizadas em ocasiões onde vários tipos de pratos são servidos.

Bicicleta

Aparelho de jantar de porcelana ou cerâmica?

Fica a seu critério, mas o ideal é optar por um produto de qualidade e que será conservado por muito mais tempo.

Bicicleta

Diferença entre cerâmica e porcelana

Atualmente, um aparelho de jantar completo de porcelana, apresenta um preço superior no mercado, em relação ao de cerâmica. Isso, devido ao fato de existir uma grande diferença entre cerâmica e porcelana.


A porcelana é um material mais nobre, pois não possui quase nada de porosidade, o que o torna impermeável, impedindo o acúmulo de sujeiras. Além disso, é um material branco translúcido e de alta resistência.

Já a cerâmica, é um material poroso, que facilita o acúmulo de impurezas e a longo prazo, com o uso contínuo, fica com aparência “encardida”, além de ser menos resistente.