Comprar Joias Online

Atualmente no mercado, existem diversos modelos de joias finas disponíveis. O que se tornou algo mais comum, com as facilidades da tecnologia, foi comprar joias online. São joias em prata, joias com pedrarias e outros diversos tipos presentes em sites na internet, que você pode escolher e ver quais os tamanhos disponíveis antes de comprar, sem sair de casa. Muito mais facilidade para comprar joias, não é? São muitas opções que você pode encontrar, para escolher qual preferir.

Joias em prata

As joias em prata são mais discretas e sofisticadas. Muitas mulheres preferem a prata, e elas podem encontrar muitas opções disponíveis online. Sãos desde anéis em prata até brincos em prata, de diversos modelos, detalhes e tamanhos diferentes. Para o dia a dia, as joias em prata são aliadas perfeitas!

Joias em dourado

Muitas mulheres também gostam de joias em dourado e algumas delas só usam esse tipo de joia. O dourado é bem sofisticado também e versátil, pois possibilita diversas combinações entre outros tipos de joias. Dentre as preferidas das mulheres, estão os anéis em dourado e brincos em dourado, que podem ser usados tanto para o dia a dia, quanto em festas.

Joias com pedrarias

Para ocasiões especiais, eventos ou festas, as joias com pedrarias são uma ótima opção para dar um toque mais glamoroso. O brilho, a forma e as cores das pedras, são fatores que chamam atenção e as difere de outras joias, afinal, quem não chama atenção com um brinco com pedras ou anel com pedras na composição de seu look?

Onde comprar joias online com segurança?

No Maratona de Vendas, você pode comprar joias online, com muito mais segurança e uma ótima opção de pagamento. São diversas opções exclusivas de joias em prata, joias em dourado e joias com pedrarias, para você escolher a que mais combina com seu estilo. Após isso, no ato da compra, todos os seus dados pessoais são mantidos em sigilo, garantindo uma compra segura e 100% satisfatória.

Saiba o tamanho ideal de seu anel aqui!

1- Pegue uma fita ou um barbante e dê uma volta em torno da base do dedo que deseja medir.

2 - Marque no fio a medida exata da circunferência do dedo, sem deixar muito folgado ou muito apertado.

3 - Após isso, meça o fio estendido sobre uma régua e veja qual tamanho deu.

4 - Com base nessa tabela, você saberá o tamanho do aro de seu anel!

4,40 cm = aro 7

4,60 cm = aro 8

4,70 cm = aro 9

4,80 cm = aro 10

4,90 cm = aro 11

5,00 cm = aro 12

5,20 cm = aro 14

5,40 cm = aro 16

5,60 cm = aro 18

5,80 cm = aro 20

4,40 cm = aro 7

4,60 cm = aro 8

4,70 cm = aro 9

4,80 cm = aro 10

4,90 cm = aro 11

5,00 cm = aro 12

5,20 cm = aro 14

5,40 cm = aro 16

5,60 cm = aro 18

5,80 cm = aro 20