Dúvidas Frequentes

Pagamentos

Quais os métodos de pagamento disponíveis?
Boleto Bancário- Somente pagamento a vista.
Cartões de Credito Visa - parcelamento em até 10x sem juros (parcela mínima de R$ 10,00).
Cartões de Credito Master - parcelamento em até 10x sem juros (parcela mínima de R$10,00).
Cartões de Credito Diners - parcelamento em até 10x sem juros (parcela mínima de R$ 10,00).
Sobre pagamentos com Boleto Bancário:
O Boleto Bancário deverá ser pago em Banco, Caixa Automático ou Casa Lotérica, em dinheiro.
Além disso, o pagamento de Boleto de Valor Igual ou superior a R$250 mil pode ser efetuado de forma on-line.
Não é possível parcelar com o boleto.
Pedidos não pagos até o final da data de vencimento do boleto bancário são cancelados automaticamente.
O boleto não será entregue por correspondência.
 
Sobre a Segurança:
 
Nosso sistema de cobrança é 100% seguro e  suas informações são encriptadas e sigilosas. Utilizamos certificado digital da thawte.com internacional para encriptação SSL.
Esta organização de renome  garante que você está se comunicando com o servidor da maratonadevendas.com.br, que as informações estão encriptadas e que ninguém pode vê-las.    
 
O que eu faço caso haja divergência no pedido que recebi?
O Maratona de Vendas preserva os direitos do consumidor.
O cliente deverá entrar em contato pelo e-mail  devolucao@maratonadevendas.com.br ou pelo telefone (67) 4009-2230, das 8:00 as 22:00 horas, de segunda a sexta-feira, para o processo de troca do produto do mesmo valor.
 
Entregas.
 
Como funcionam as entregas?
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento e os prazos variam de acordo com a região de entrega.
Dependendo da linha de produto a ser entregue, o mesmo será enviado com “AR-MP”.
ATENÇÃO: Antes de assinar o Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (CTRC), referente à Nota Fiscal do seu pedido, é importante que verifique se os produtos estão sem irregularidades e, caso verificado algum problema, deve-se recusar a entrega.
 
Qual o valor de Frete?
O Cálculo do Frete varia de acordo com a sua região e o peso do pedido, e o valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra.
Você também pode calcular o valor do frete informando o seu CEP, ao adicionar um produto ao seu carrinho de compras.
Para alguns estados, o frete é calculado de acordo com as leis estaduais.
 
Observações:
 
Qual a política de trocas do Maratona de Vendas?
As trocas podem ser efetuadas em até 7 (sete) dias após o recebimento por desistência, desde que o produto esteja em perfeito estado e acompanhado de embalagens, manuais, acessórios e NF.
Caso o produto não esteja em perfeito estado, ou fora do prazo de 7 (sete) dias, deve ser enviado para a assistência técnica mais próxima de você.
 
O Maratona de Vendas solicitará meus documentos?
Ao finalizar o pedido, será efetuada uma análise interna de liberação.
Em caso de divergência de endereço ou telefone nos nossos sistemas, solicitaremos a documentação (RG, CPF, Comprovante de Endereço e Telefone) por meio do e-mail ecommerce@maratonadevendas.com.br.
 
Promoções.
 
Sobre Preços e Promoções.
Em caso de divergência de preços anunciados no site ou nas mídias, o valor válido é o do carrinho de compras.
Os preços, as promoções, as condições de pagamento e o frete são válidos apenas para compras via internet.

Qual a procedência e a garantia dos produtos Maratona de Vendas?
Todos os produtos do Maratona de Vendas têm procedência legal e são adquiridos no mercado brasileiro ou importados de países como Estados Unidos, Europa, China, entre outros.
Os produto oferecidos são de qualidade garantida.